quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nota de esclarecimento do PR de Serra do Mel

NOTA

O Partido da República de Serra do Mel, em razão das últimas informações, amplamente divulgadas nos meios de comunicação, dando conta da adesão do amigo Paulo Silas ao grupo de oposição no município, esclarece conforme abaixo:

Após reunião política ocorrida ontem, 12, outros partidos políticos integrantes do grupo que apoiou os nomes de Irmã Lúcia e Paulo Silas, manifestaram na reunião, a possibilidade de mudança na chapa para a futura eleição em 7 de abril.  Por ampla maioria, decidiram por mudar a "cabeça" de chapa e opinaram pelo nome do prefeito interino Fábio Bezerra.

De igual modo, alguns dirigentes de outros partidos, opinaram pela mudança na vaga de vice.

Ato contínuo, o próprio Paulo Silas pediu a palavra e, por óbvio e com razão, reagiu com veemência aos contrários ao seu nome e no mesmo instante se retirou da reunião.

Como não poderia ser diferente, TODOS os membros do PR presentes (Eu - Aldo Araújo, o Vereador Moabe Soares, Miguel Soares e o Professor Roberto) mesmo com a ausência de Paulo Silas - continuamos argumentando pela permanência do nome dele como candidato a vice na chapa, mesmo entendendo que, a partir da desistência de Paulo em ouvir os demais integrantes da reunião, o PR ficou com imensa dificuldade de convencimento aos demais em continuar aceitando o nome de Paulo em razão de seu gesto (sair da reunião).

Por ocasião do impasse, a reunião foi encerrada sem se chegar a uma definição de qualquer nome para vice, porque os membros do PR presentes resistiram ainda em defesa da manutenção do nome (de Paulo).

Logo após o término da reunião, fomos à casa de Paulo Silas, no que informamos sobre a dificuldade enfrentada por nós em "segurarmos" o seu nome, mas que estávamos todos solidários com ele ou que pudéssemos manter um nome do PR na chapa.

Em seguida, ouvimos de Paulo que não mais interessava permanecer no grupo sem o espaço de vice e que iria "para o PT".

Portanto, em razão da decisão tomada pelo amigo Paulo Silas, o PR de Serra do Mel lamenta a perca de um amigo que muito honrou o nosso grupo político, entendendo ser um direito dele em optar por outro rumo político, mesmo que diferente de seu partido.

Particularmente, ao amigo PAULO SILAS, o meu profundo e sincero respeito e compreensão, entendendo sempre que a política é passageira; a amizade não. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente